Consultas de Psicologia Clínica

 

consultas-psicologia-psicoterapia

 

No Ser Integral: Centro Português de Mindfulness as consultas de psicologia são baseadas em abordagens terapêuticas que oferecem uma resposta integral e holística ao indivíduo focando-se nas vertentes da psicologia transpessoal, psicologia humanista, psicologia integral, psicologia existencial e terapias cognitivo comportamentais de terceira geração  que incluem o mindfulness e aceitação como enfoque terapêutico.

 

O acompanhamento psicológico é uma intervenção fundamental em momentos em que o reequilíbrio emocional é necessário para restabelecer a saúde e bem-estar. Naqueles momentos em que se sente incapaz de lidar de uma forma discernida e equilibrada com situações da vida e sente que estes contextos estão a ultrapassar a sua capacidade de resposta adaptativa saudável, o acompanhamento psicológio é muito benéfico porque lhe permite aceder a uma perspetiva mais ampla da situação, dos limites que está a impor a si mesmo e de identificar formas adaptativas para lidar com a situação. Em conjunto com o psicólogo, a pessoa tem a oportunidade de partilhar as suas dificuldades, questões internas e bloqueios emocionais e trabalhar no sentido de facilitar um processo de reequilíbrio emocional, mental e físico.


 

 

Este acompanhamento é também uma intervenção terapêutica de prevenção e otimização da sua capacidade intrínsica de viver em harmonia e equilíbrio consigo, com os outros e com a vida. É uma oportunidade de trilhar um caminho de auto-conhecimento, crescimento, desenvolvimento pessoal e emocional. É uma forma também de expansão de consciência de forma a reconhecer e expressar a sua potencialidade máxima como ser humano e ser feliz.

 

A Dra. Carla Martins fornece consultas individuais para casos de:
- Depressão
- Ansiedade
- Fobias
- Eventos traumáticos
- Desenvolvimento Emocional
- Redução de Stress em todas as áreas da sua vida (ex. trabalho, familiar, conjugal, etc.)
- Períodos de Transição
- Crescimento e desenvolvimento pessoal
- Questões existenciais
- Distúrbios alimentares
- Mindfulness


Consultas

- Presenciais​

As consultas presenciais decorrem num dos consultórios no Porto. As consultas têm a duração de 60 minutos.

 

 

- Online​

As consultas de psicologia online têm o mesmo formato que as consultas presenciais, mas decorrem via videoconferência (utilizando o Zoom).

 

A duração das consultas online é a mesma das consultas presenciais e respeita as mesmas normas éticas e de confidencialidade das consultas presenciais. As consultas têm a duração de 60 minutos.

 

 

Para mais informações ou para agendar uma consulta contate-nos via telefone ou email-visite a área Contatos para detalhes. Pode ainda visitar www.serintegral.pt

 

 

www.serintegral.pt | geral@serintegral.pt

Copyright © Ser Integral 2014 - Todos os direitos reservados.

Produção e Concepção por: PTWS - Alojamento Web.