Visão

                    inicio

 

O Ser Integral: Centro Português de Mindfulness iniciou a sua actividade em 2007 com o nome Projecto Mindfulness Ser Integral, tendo sido o primeiro projecto em Portugal a promover serviços de mindfulness em contexto secular. A nossa actividade de intervenção inclui o âmbito da saúde e bem-estar de adultos, crianças e jovens, assim como o âmbito escolar e empresarial. Contamos com uma equipa de excelência com formação profissional em instituições de renome na área do mindfulness e experiência profissional de vários anos.

 

 

Temos como objetivo promover serviços holísticos e integrais para o equilíbrio físico, emocional e mental. O nosso conceito baseia-se no princípio de que cada indivíduo é um ser único e a nossa abordagem é centrado na pessoa, personalizada e direcionada para a individualidade e necessidades de cada um.

 

A vida é um processo de aprendizagem em todas as dimensões da nossa existência e viver em equilíbrio e lidar com perseverança perante todas os desafios da vida impulsiona-nos para níveis de consciência e entendimento sobre nós próprios, os outros e a vida, cada vez mais profundos.

 

Pretendemos apoiar cada pessoa neste processo de aprendizagem e desenvolvimento pessoal, assim como promover o cultivo de ferramentas para que cada pessoa encontre o seu equilíbrio natural e desenvolva a sua consciência como ser individual de forma a otimizar os recursos internos, intrínsicos a cada ser humano, para ser feliz e viver em harmonia e saúde.

Temos como base da nossa abordagem terapêutica a psicologia e intervenções terapêuticas de mindfulness incluindo igualmente nos nossos serviços cursos de mindfulness de introdução à prática e os seus princípios assim como cursos de mindfulness para redução de stress (MBSR) e cursos de mindfulness para crianças e adolescentes.                                                                

         
                                       
   

 

A cada um de nós cabe a escolha de que direção tomar nesta caminhada da vida. Ser feliz e viver em harmonia é um direito de cada um.

 

"O homem não existe simplesmente, mas decide sempre o que a sua existência será, o que ele será no momento seguinte" - Viktor Frankl

Copyright © Ser Integral 2014 - Todos os direitos reservados.

Produção e Concepção por: PTWS - Alojamento Web.